Perguntas Frequentes

Por favor, leia nosso FAQ antes de nos enviar um email.

Quais são as taxas de entrega para pedidos/compras efetuados na loja online?

O custo de frete de um produto varia conforme peso, dimensão do produto (caixa) e a distância do local físico onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega.. Por esses motivos, pode acontecer de um item estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro Importante! Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega./p>

Quais métodos de pagamento são aceitos na loja online

Efetuando o cadastro no PagSeguro, o qual aceita pagamento em cartão de crédito e débito nas principais bandeiras do mercado. É possível efetuar pagamento através de boleto bancário, para isso é necessário efetuar cadastro prévio e fornecer todas as informações necessárias

Em quanto tempo a encomenda chega?

Durante o processo de compra e conforme o meio de envio, o próprio sistema indica a quantidade de dias “estimado” para que o produto seja entregue.

Quão seguro é comprar na loja online? Meus dados estão protegidos?

O pagamento de sua compra será feito através do sistema PagSeguro, que garante total segurança de seus dados.

O que acontece exatamente após a compra?

Após efetuar a compra e sermos avisados pelo PagSeguro de que a compra foi aprovada, seu objeto será separado, embalado e despachado para o endereço de entrega cadastrado.

Eu recebo uma fatura pelo meu pedido?

Sim. Será enviado por email uma NF e seguirá uma cópia física junto com o produto.

Fale Conosco