PERGUNTAS FREQUENTES

1) Quais são as taxas de entrega para pedido/compras efetuados na loja online?
R: O custo de frete de um produto varia conforme peso, dimensão do produto (caixa) e a distância do local físico onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de destino informado.
Importante: Antes de finalizar uma compra, sempre verifique o valor do frete praticado para o CEP de entrega

2) Em quanto tempo a encomenda chegará?
R: Durante o processo de compra e conforme o meio de envio, o próprio sistema indica a quantidade de dias “estimado” para que o produto seja entregue.

3) Quão seguro é comprar na loja online? Meus dados estão protegidos?
R: O pagamento de sua compra será feito através do sistema PagSeguro, que garante total segurança de seus dados.

4) O que acontece exatamente após a compra?
R: Após efetuar a compra e sermos avisados pelo PagSeguro de que a compra foi aprovada, seu objeto será separado, embalado e despachado para o endereço de entrega cadastrado.

5) Eu recebo uma fatura pelo meu pedido?
R: Sim. Será enviado por email uma NF e seguirá uma cópia física junto com a mercadoria.

Qualquer outra dúvida, envie um email para contato@pimentadaaldeia.com.br